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Descubra as tendências em tecnologia e estratégias de CRM para desenvolver sua própria estratégia

Com as empresas gastando entre USD 500.000 e USD 5 milhões por ano em sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM), os stakeholders em tecnologia vêm explorando possibilidades que outras tecnologias de CRM podem oferecer para apoiar processos voltados para o cliente em vendas, marketing e serviço e também aumentar ROI.

Obtenha uma atualização sobre o estado atual dos sistemas de CRM, saiba mais sobre as últimas tendências e descubra os principais elementos a serem considerados ao desenvolver seus sistemas de CRM no Executive Guide 2022: Customer Relationship Management (CRM) da Forrester.

O guia oferece insights sobre:

  • O papel expandido da tecnologia de CRM no suporte a jornadas de experiência de cliente final.
  • Novos desenvolvimentos na IA e na automação que conectam os canais de interação com o cliente, superam as barreiras entre departamentos e dão suporte ao envolvimento do cliente final.
  • Os obstáculos a serem considerados ao atualizar seu sistema de CRM, incluindo visão, tolerância a riscos e casos de uso — e como abordá-los de forma proativa.

Lucas Dalcolmo

About Author

Sou desenvolvedor de software a mais de 13 anos com experiência nacioanl e internacional. Já produzi softwares para grandes empresas no Brasil e também bancos em Portugal. Possuo as certificações microsoft AZ-900, DP-900, AI-900 e AZ-204 (azure developer associate). Sou fundador da Dallm Games Studio (@dallmgamesstudio) e fui mentor em vários eventos de desenvolvimento de jogos. Também fui mentor do NASA SPACE JAM 2024 na área de desenvolvimento de software.

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